sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TAG: Séries

Postado por Brenda Carolina às 08:03
Vi essa tag no blog http://www.tudoporumlivro.com e como eu amo séries decidi fazer.

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
R: The Vampire Diaries, foi muito difícil escolher pois minhas duas paixões são Teen Wolf e The Vampire Diaries então escolhi pela série que faz mais tempo que assisto.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
R: Damon Salvatore <3 por ele ser um personagem meio bad boy mas quando se trata das pessoas que ele ama faz de tudo para protegê-las e vê-las felizes.

3- Cite uma série que você viciou.
R: Pretty Little Liars, quando comecei a assistir no ano retrasado eu não achei grande coisa e larguei mão, no fim do ano passado resolvi dar mais uma chance e comecei a assistir de novo e desde então sou VICIADA <3

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
R: Carrie (do The Carrie Diaries), ela é uma personagem que faz de tudo pra ajudar a todos e eu sou assim também.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não gostou.
R: Friends, todo mundo ama mas eu não vejo muita graça :/

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
R: Teen Wolf <3 Comecei a assistir mês passado e to quase terminando a quarta temporada já, apaixonada apenaxxx.

7- Cite um protagonista que você não gosta mas curte a série.
R: Emma de OUAT, não sei porque mas não consigo gostar dela, sei lá acho ela meio forçada.

8- Você assiste/assistia alguma série brasileira?
R: Não, mas tenho vontade de assistir aquela Dupla Identidade.

É isso então gente, até a próxima.
Beijos

-B

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos