quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TAG: Dias da semana em livros

Postado por Brenda Carolina às 14:10
Boa noite gente!
Vi essa tag no blog http://tonylucasblog.blogspot.com.br e resolvi fazer.

1- Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
 Eu não queria que Finale terminasse porque é minha série favorita :c fui chegando nas últimas páginas fui ficando tão triste por saber que ia acabar :c

2- Segunda-feira - Um livro que você tem preguiça de começar.

Apesar de ter gostado do Renascença, foi um livro que demorei bastante pra ler aí acabei ficando com preguiça de começar Irmandade.

3- Terça-feira - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Foi um livro que demorei muuuuito tempo pra ler pois a leitura não me prendeu, só li porque minha mãe tinha me prometido que se eu lesse inteiro ela compraria qualquer livro que eu quisesse rsrs.

4- Quarta-feira - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Deixei pela metade várias vezes já, sempre que tento ler desanimo e paro.

5- Quinta-feira - O livro de quinta, um livro que você não recomenda.
Eu pensei que seria super foda e que contaria mais sobre a história do Dean e do Sam quando eram crianças, mas acabou que não foi, o livro é cansativo de ser lido e a maioria é meio que pesquisa sobre coisas sobrenaturais.

6- Sexta-feira - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Estou simplesmente louca para o lançamento de A Herdeira <3

7- Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.
Esse livro dá vontade de ler de novo, e de novo, e de novo... A leitura me prendeu do começo ao fim, um dos melhores romances que já li *-*

Beijos,

-B





0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos