terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TAG: Isso ou Aquilo?

Postado por Brenda Carolina às 12:33
Vi essa tag no blog http://www.raisafalcao.com e resolvi postar.

1. Áudiobook ou livro?
R: Livro, gosto de ler u.u hahha

2.Capa dura ou mole?
R: Capa dura, acho muito mais bonito, apesar de eu não ter nenhum com capa dura :c

3. Ficção ou não-ficção?
R: Ficção, normalmente livros de não-ficção não prendem muito minha atenção.

4. Fantasia ou vida real?
R: Fantasia com certeza! Me prende muito mais a atenção algo inventado.

5. Harry Potter ou Crepúsculo?
R: Harry Potter, tentei ler Crepúsculo várias vezes mas não consegui por achar a história chata e cansativa.

6.E-book ou livro físico?
R: Livro, gosto de estar segurando o livro hahahah

7. Comprar ou pegar emprestado?
R: Comprar porém me falta money, então pego emprestado a maioria.

8. Livro único ou série?
R: Série, porque se eu gosto da história eu quero que ela continue.

9. Livraria física ou online?
R: Física, não tenho paciência de esperar os livros chegarem.

10. Drama ou ação?
R: Ação.

11. Ler no seu canto ou tomando sol?
R: Gosto de ler no meu quarto.

12. Livro longo ou curto?
R: Tanto faz, a história sendo boa é o que importa!

13. Chocolate quente, café ou chá?
R: Chocolate quente.

14. Ler resenha ou decidir por si?
R: Depende, tem uns que eu mesma decido ler e tem alguns que leio resenha.

Beijos

-B

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos