terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TAG: Meu livro, ninguém sai!

Postado por Brenda Carolina às 10:47
Vi essa tag no blog http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br e tive que postar também!
1. "Ei coisinha, vá devagar". Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?

A Escolha! Li em um dia, simplesmente não conseguia parar de ler haha

2. "Eu vou me segurar aqui". Qual livro te prendeu?

Livro perfeitoooo *-* me prendeu demais!

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula". Qual livro te desestabilizou emocionalmente?

Com certeza foi ACEDE! Chorei horrores e fiquei muuuito triste quando terminei :'(

4."MEU ÓCULOS, ninguém sai!". Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Empresto só pra quem eu sei que não vai estragar mas com dor no coração </3

5. "Juliana você viu meu óculos?". Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Isso graças a Deus nunca aconteceu comigo \o/

6. "Juliana está DES-MAI-ADA". Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

Fiquei tão triste com o final da trilogia que durante um mês não consegui ler outros livros :(

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!". Qual livro te deixou louco pela continuação?

Quando terminei Sussurro fiquei tipo "NECESSITO DA CONTINUAÇÃO"

8. "Eu errei viu?". Escreva aqui sobre um livro que você achou que era uma coisa e era outra:

Li Fallen e Tormenta e amei os dois, fiquei louca pra ler Paixão e confesso que fiquei desapontada! A história ficou super chata e repetitiva, ela voltando e vendo a mesma coisa no passado dela, eu esperava mais :c nem consegui terminar de ler.

Então é isso gente! Beijos

-B




0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos