quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha: The 100

Postado por Brenda Carolina às 06:38
Livro: The 100 - Os Escolhidos.
Autora: Kass Morgan.
Páginas: 286.
Nota: 4/5.

Sinopse: "Ninguém pisa na Terra há séculos - até agora.
Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade sobrevivente passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Agora, cem delinquentes juvenis - considerados gastos inúteis para a sociedade restrita - serão enviados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida."


 A história é contada por quatro jovens: Clarke, Wells, Bellamy e Glass. 
 A Clarke foi presa por traição, e é ex-namorada de Wells, filho do Chanceler que foi à Terra para proteger Clarke, tem uma tensão grande entre eles por algo que Wells fez no passado. Eu não consegui gostar do Wells, achei ele meio forçado, tá certo que ele ama ela e foi pra lá protegê-la mas não torci nem um pouco para os dois ficarem juntos pois achei muita sacanagem o que ele fez.
 Bellamy não estava confinado mas arriscou sua vida para ir à Terra e proteger a irmã mais nova, Octavia. Ai gente, me apaixonei pelo Bellamy <3.
 A Glass consegue fugir da missão suicida porém sua vida na nave não será tão mais fácil, é através dela que sabemos o que acontece na nave. Apesar de algumas pessoas terem me falado que não gostaram dela, eu gostei, pois ela faz de tudo pra salvar o menino que ela ama e eu achei simplesmente lindo <3.
 A história é dividida entre o que está acontecendo e as lembranças dos personagens, achei isso bem legal pois assim podemos conhecer melhor os personagens e seu passado. 
 Achei o livro bem criativo, só não dei nota 5 porque eu esperava mais ação pois assisti os dois primeiros episódios da série e na série tem bem mais ação, tirando isso o livro é incrível e eu super recomendo! Estou ansiosa para o lançamento da continuação que provavelmente será no primeiro semestre de 2015.
 Beijos,

-B



 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos