quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TAG: 5 personagens principais

Postado por Brenda Carolina às 11:25
Ooi gente, como vão?

Vi essa tag no blog meumundinhoficticio.blogspot.com.br e resolvi fazer também ;)
Hoje irei falar meus 5 personagens femininos e 5 personagens masculinos preferidos do ano (o que é muito difícil pois eu li muitos livros bons esse ano)!

As 5 protagonistas preferidas:

1- Seis, da série Os Legados de Lorien. 
 É minha personagem preferida por ser uma guerreira, ela é forte e determinada. Acho ela muito foda!
Teresa Palmer, atriz que interpreta Seis no filme Eu sou o Número Quatro.

2- Tris, de Divergente. 
Amei e odiei a Tris durante todos os livros por não concordar com algumas ações dela, mas mesmo assim ela é uma das minhas personagens preferidas, por ser decidida também e correr atrás do que ela quer.

Shailene Woodley, atriz que interpreta Tris em Divergente.

3- Margo Roth Spiegelman, de Cidades de Papel.
 A Margo é uma das minhas personagens preferidas por ser totalmente misteriosa e meio maluquinha, é uma personagem super divertida!



Cara Delevingne, provavelmente interpretará a Margo no filme Cidades de Papel.

4- America Singer, de A Seleção.
É uma das minhas personagens preferidas por ter uma personalidade forte, por se preocupar com o bem dos outros.





5- Reyna, de O sangue do Olimpo.
Me surpreendi com a Reyna em Sangue do Olimpo, por ela ser uma das personagens que narra a história ficamos sabendo um pouco mais de seu passado e acabei gostando dela.




 Agora vamos pra melhor parte: 

Os 5 protagonistas masculinos preferidos:

1- Quatro, de Divergente.
Óbvio que eu escolheria o Tobias <3 Sou simplesmente apaixonada nele, ele é um personagem forte, protetor, e em algumas partes até romântico. Gostei bastante dele narrando Convergente pois ele é um personagem fechado para si mesmo, e foi bom saber o que se passava na cabeça dele, estou louca pra ler Quatro, que conta a história dele maaas me falta money :c hahah

Theo James, ator que interpreta Quatro em Divergente.







2- Ian Clarke, de Perdida.
Geeeeeente que homem *o* fiquei apaixonada nele desde o primeiro instante que ele aparece no livro, porque além de lindo, ele é cavalheiro, suuuuper educado, charmoso, TUDO DE BOM!

Não sei o nome dele mas ele seria o Ian perfeito <3

3- Percy Jackson, de PJO/HDO.
 Minha paixão pelo Percy já vai fazer 2 anos *u* sempre foi um dos meus personagens preferidos!

Logan Lerman, ator que interpreta Percy no filme Ladrão de Raios.

4- Jace Herondale, de Instrumentos Mortais.
O Jace é tipo bad boy, mas é super romantico com a Clary, e apesar de não demonstrar tanto se preocupa muito com as pessoas que ama e faz de tudo para protegê-las.

 

Jamie Campbell, ator que interpreta Jace em Cidade dos Ossos.

5- Aspen Leger, de A Seleção.
Confesso que fiquei em dúvida entre o Aspen e o Maxon na hora de escolher aqui mas escolhi o Aspen porque o Maxon me deixou um pouco irritada em A Escolha, já o Aspen nunca me desapontou <3 

O Brant Daugherty seria o Aspen perfeito na minha opinião *-*

É isso então gente, foi muito difícil escolher só cinco de cada mas fazer o que né hahah.
Beijos

-B

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos