quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Li até a página 100: Querido John

Postado por Brenda Carolina às 09:05
 Oooi gente!
 Como vocês estão?
 Até que enfim o natal chegou \o/ 
 Primeiramente um Feliz Natal pra todos vocês <3 Que o seu dia seja maravilhoso e você passe com pessoas importantes e especiais pra você!

-------------------------------------------------------------------

 O Li até a página 100 de hoje é do livro Querido John.

1- Primeira frase da página 100:
 "...eu era um soldado do Exército, tatuado, nada refinado, e um estranho em minha própria casa."

2- Do que se trata o livro?
 Conta a história de John Tyree que decidiu se alistar no Exército após terminar o Ensino Médio e durante sua licença conhece Savannah, a garota dos seus sonhos. Os dois se apaixonam e ela promete esperá-lo concluir seus deveres militares. No entanto, os atentados de 11 de setembro mudaram suas vidas. John teve que escolher entre seu amor e seu país. Ao retornar à Carolina do Norte, descobre como o amor pode transformar de uma maneira inimaginável.

3- O que está achando do personagem principal?
 No começo achei ele meio rebelde, e até meio egoísta pelo que ele fazia com o pai, então ele foi pro Exército e amadureceu muuuuito, ficou até mais gentil rsrs, agora estou gostando dele.

4- Melhor quote até agora:
 "Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava, ao fim do dia, deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados, conversando e rindo, nos braços um do outro."

5- Vai continuar lendo? 
 Sim.

6- Última frase da página:
 "Em outra vida, em outra época, eu a teria beijado em seguida, mas, ainda que o quisesse, não o fiz."

 Então é isso gente, logo mais postarei a resenha aqui.
 Beijos,

-B

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos