quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Série: The 100

Postado por Brenda Carolina às 11:42
 Oooi gente!
 Estou aqui para falar sobre a série The 100.


 Li o livro esses dias atrás e fiquei ansiosa para assistir a série, quem quiser ver a resenha do livro é só clicar aqui.
 A série se passa em 97 anos no futuro. Ocorreu um apocalipse nuclear na Terra e dizimou toda vida do planeta. Felizmente haviam pessoas no espaço que sobreviveram  e formaram a Arca, que para sobreviver fez várias regras e todos os crimes são punidos com morte, a não ser que não se tenha 18 anos ainda, então você é confinado e em seu aniversário de 18 terá um outro julgamento que definirá se você será perdoado ou morto.
 Acontece que os recursos estão ficando cada vez mais escassos e alguns sistemas da Arca estão falhando criticamente, então resolvem mandar 100 prisioneiros juvenis considerados "dispensáveis" para ver se a Terra é habitável novamente.
 Chegando aqui irão enfrentar muitos desafios. 
 Eu estou amando a série, tem muito mais ação que o livro e gostei bastante da escolha dos atores também, são como eu imaginava quando li. 

Clarke Griffin - Eliza Taylor Cotter

Acho que ela representou bem a Clarke, uma personagem forte e que se preocupa com as pessoas ao seu redor.


 Octavia Blake - Marie Avgeropoulos
 
 Eu gostei bastante da Octavia na série, no livro mostra ela como uma menina mais frágil já na série mostra uma personagem mais madura, que quer se aventurar e aproveitar ao máximo aqui na Terra. 



 

 Bellamy Blake - Bob Morley
 Do jeitinho que eu imaginava no livro, lindo demais né gente? *-*



 Wells Jaha - Eli Goree.

  O Wells não adianta, não gostei dele no livro nem na série...






 Na série tem um personagem que não tem no livro, chamado Finn e pelo que eu assisti até agora terá um romance entre ele e a Clarke.  Mas tomara que tenha Bellarke pois eu shippei demais no livro <3






 Adorei a chegada deles que a Octavia grita "We are back bitches!" e toca Radiactive do Imagine Dragons <3
 Uma coisa que eu queria que tivesse na série é a Glass,que no livro é por ela que sabemos o que acontece na nave, eu gostava tanto dela no livro e na série não tem, ficamos sabendo o que acontece na nave através da mãe da Clarke pela série.
 Vale muito a pena assistir e eu super recomendo! Vou deixar o trailer aqui em baixo:


Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos,

-B

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos