sábado, 20 de dezembro de 2014

Resenha: Para Sempre

Postado por Brenda Carolina às 09:06
Livro: Para sempre.
Autora: Alyson Noël.
Páginas: 255.
Nota: 4/5.

 A história é narrada por Ever Bloom, que tinha uma vida perfeita, era popular, morava em uma casa maravilhosa com seu pai, sua mãe, sua irmã e sua cadela Bettercup. Então sua família sofre um acidente em que acabam morrendo e ela inexplicavelmente escapa. 
 Após o acidente, ela muda de cidade e começa a morar com sua tia e desenvolve dons, ela enxerga a aura das pessoas, quando toca alguém conhece a vida toda da pessoa, lê pensamentos, é angustiante.
 Na nova escola, ela passa a ser a "esquisitona" por sempre andar com moletons de touca e ficar apenas ouvindo seu iPod o tempo todo na sala de aula.
 Mas tudo cessa quando Damen se aproxima, é como se só existissem os dois, ela para de ouvir pensamentos, ver auras... mas ela não faz ideia de quem ou o que ele é, só sabe que está cada vez mais apaixonada.
 Eu gostei do livro, porém achei a Ever extremamente irritante (por isso dei nota 4), no final do livro ela melhora bastante e eu gostei do jeito como ela amadurece, mas no começo ela fica se culpando o tempo todo pelo acidente que matou os pais dela, por ela ser paranóica e insegura em relação ao Damen...
 O Damen é um personagem apaixonante, ele é lindo, surpreendente, perfeito apenas <3
 Uma personagem que eu não gostei foi da Haven, achei ela meio egoísta, já o Miles eu adorei, ele é aquele amigo pra toda hora que sempre está lá quando a Ever precisa.
 Eu achei que seria um livro meio previsível e acabou que não foi, me surpreendeu e me prendeu do começo ao fim. Super recomendo!
 Pretendo ler os outros livros da série em breve e postarei resenha aqui.
 Beijos,

-B

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos