segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TAG: Natal Literário

Postado por Brenda Carolina às 10:05
 Boa tarde gente! 
 Vi essa TAG no Maluquice de garota e resolvi fazer.
 
 - Guirlanda: livro mais bonito da sua estante.
  Quatro: Histórias da série Divergente. Sou apaixonada nessa capa, mas não li o livro ainda rs.


 - Luzes: Um livro que te trouxe novas perspectivas.
 As vantagens de ser invisível. 

 - Bolinhas: Um livro que te deixou sensível.
 A culpa é das estrelas, acho que foi o livro que mais chorei até hoje rs.

  - Pinheiro: Um livro com muitos personagens.
 Assassin's Creed I - Renascença. Sério gente, esse livro tem muitos personagens, tinha hora que eu me perdia, não sabia quem era quem...

 - Boneco de Neve: Um livro insensível (frio).
 Eu acho que nunca li um livro assim então vou colocar um que não tem romance no livro inteiro, O símbolo perdido.


 - Meias: Um livro que você depositou muita expectativa.
 Mentirosos, desde que lançou fiquei maluca pra ler e como li muitas resenhas fiquei com MUITA expectativa, estou na metade já e estou amando <3 depois postarei resenha aqui no blog.


 - Papai Noel: Um livro que te trouxe bons sentimentos.
 Deixe a neve cair, achei super bonitinho e fofo esse livro, terminei ele sorrindo, super indico principalmente agora pertinho do Natal!
 

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos,

-B



0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos