segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Li até a página 100 - Mentirosos

Postado por Brenda Carolina às 14:57
 Ooi gente! 
 Essa tag foi criada pelo blog Eu leio, Eu conto e achei muito legal, estou pensando em postá-la em todos livros que eu ler.
 A tag consiste em responder algumas perguntas:



1- Primeira frase da página 100:
 "- Acordou cedo - ela diz quando entro - está se sentindo melhor?"

2- Do que se trata o livro?
 Fala sobre a família Sinclair, uma família super rica e renomada, que passa todo verão em uma ilha particular. Até que no verão de seus quinze anos, Cadence(neta primogênita e principal herdeira) sofre um estranho acidente e fica com amnésia. No verão de seus dezessete anos ela volta à ilha para tentar se lembrar do que aconteceu.

3- O que está achando da personagem principal?
 Eu gostei Cadence, ela é apaixonada e gostei de como ela vê as coisas (quando ela usa metáforas).

4- Melhor quote até agora:
 "Não estou falando de destino. Não acredito em destino, almas gêmeas e sobrenatural. Só sei que entendíamos um ao outro. Completamente."

5- Vai continuar lendo?
 Lógico, PRECISO saber o que aconteceu com ela hahaha.

6- Última frase da página:
 "Meu avô reclama para minha mãe."

Então é isso, assim que terminar de ler postarei a resenha.
Beijos,

-B

 

2 comentários:

Ana Caroline Lima Espindula on 22 de dezembro de 2014 às 19:41 disse...

Esse livro tem sido super bem recomendado e quero o ler ainda mês que vem. Espero que goste do resto do livro, vou ficar no aguardo de sua resenha!
Beijo,
pactoliterario.blogspot.com.br

Brenda Carolina on 23 de dezembro de 2014 às 16:08 disse...

Saiu a resenha flor, aqui o link: http://littledreeamer.blogspot.com.br/2014/12/resenha-mentirosos.html
Beeeijos <3

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos