sábado, 20 de dezembro de 2014

Quotes: Saga Hush Hush

Postado por Brenda Carolina às 10:56
 Boa tarde gente!
 Como todos já devem ter percebido eu sou super fã da saga Hush Hush, então resolvi fazer um post com os melhores quotes.

 Sussurro:

 "Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado não."

 "Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Que absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

 "Você não sabe confiar. Quer dizer, não: você confia, mas só nas pessoas erradas."

 "— Os seres humanos são vulneráveis - prosseguiu Patch - porque são capazes de sofrer"

 "Ele sorriu, e era um sorriso fantástico."

 "- Não saio com estranhos - recrutei.
  - Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco."

 "– Também está com um perfume gostoso – disse Patch.
  – Chama-se chuveiro. – Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. – Sabão. Xampu. Água quente.
  – Nua. Sei como é."


 "A metade do meu cérebro que era lógica me dizia que eu não podia estar sequer considerando a possibilidade de passar a noite em um motel com Patch.
  – É uma loucura – sussurrei para Patch.
  – Eu sou louco. – Ele estava a ponto de sorrir novamente. – Por você." 



"– Muito bem, Patch. Digamos que você esteja numa festa. O lugar está cheio de garotas de todas as formas e tamanhos. Você encontra louras, morenas, ruivas, algumas meninas com cabelo preto. Umas são tagarelas, outras aparentam ser tímidas. Você encontra uma garota que se encaixa em seu perfil: atraente, inteligente e vulnerável. Como mostra a ela que está interessado?
  -Eu a escolho. Vou falar com ela.
  –Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está a fim ou se quer que você dê o fora?
  –Eu a observo - disse Patch. – Descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo em minha direção? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar? Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora?
A gargalhada tomou conta da sala. (...)
  –Se é assim, está no papo - disse Patch, esbarrando de novo na minha perna."


 Crescendo: 

 "Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha correta que eu fiz. Você é minha única escolha correta."

 Silêncio:

 "Abri mão de tudo que eu queria por algo que eu precisava. Eu preciso de você, anjo. Mais do que jamais poderá entender."

 "-Minha história não é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. - Se eu perder você, perco tudo."

 "Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo."

 "Com você, tenho um proposito; alguém para amar, cuidar e proteger."

 Finale:

 "- Sei que não posso sentir seu toque, mas sinto seu amor, Nora. Lá no fundo. Isso significa tudo para mim. Eu queria poder sentir você da mesma forma que você me sente, mas tenho seu amor. Nada nunca vai ser mais forte que isso. Algumas pessoas passam a vida inteira sem experimentar os sentimentos que você despertou em mim. Não posso reclamar."

 "Tinha perdido Patch uma vez, e sem querer ser melodramática, preferia a morte. Patch estava na minha vida por um motivo. Eu precisava dele. Éramos duas metades de um todo."

 "Patch significava mais para mim do que eu conseguia exprimir em palavras. Seu amor e fé em mim atenuaram as decisões difíceis que fora forçada a tomar recentemente. Sempre que a dúvida e a tristeza invadiam minha mente, tudo que eu precisava fazer era pensar nele. Não sabia se tinha feito a melhor escolha todas as vezes, mas de uma coisa eu não tinha dúvida: tinha acertado com relação a Patch. Não podia desistir dele. Nunca."

 "- Você veste essas roupas para impressionar. - falei, em tom de aprovação.
 - Não, anjo. - Ele se inclinou e mordeu de leve minha orelha - Eu tiro a roupa para impressionar."

Então gente, esses foram os melhores quotes da saga na minha opinião <3
Beijos,

-B

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos