segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resenha: Querido John

Postado por Brenda Carolina às 06:36
Livro: Querido John.
Autor: Nicholas Sparks.
Páginas: 277.
Nota: 5/5.

 A história fala sobre John Tyree, que após terminar o Ensino Médio resolve se alistar no Exército. Durante sua licença ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos, e eles se apaixonam. Ela promete esperá-lo concluir seus deveres militares, porém os atentados de 11 de setembro mudaram suas vidas. John se alista novamente para defender seu país e ao retornar para Carolina do Norte, descobre como o amor pode transformar de uma forma inimaginável.
 O livro fala basicamente de um relacionamento à distância, sobre as dificuldades enfrentadas pelo casal...
 Me surpreendeu bastante, eu estava meio desanimada para ler o livro, pois eu tentei ler outros livros do Nicholas e acabei abandonando a leitura por achar meio confuso, mas esse foi ótimo! Me prendeu do começo ao fim e eu amei!
 Achei lindo o amor deles, as cartas que eles escreviam um para o outro, é tocante!
 É um livro bem triste, eles sofrem demais, fala sobre o verdadeiro significado do amor.
 Super recomendo!
"Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo."
 Então é isso gente! Me digam o que acharam do livro nos comentários, mas se forem colocar spoiler, sinalizem por favor, não vamos estragar a leitura dos outros né?
Beijos,

-B

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos