quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tag: Maroon 5 Literário

Postado por Brenda Carolina às 06:54
 Ooi gente! 
 Estou aqui para fazer uma tag com as músicas da banda Maroon 5.
 Quem criou a tag foi a Vic do Chiclete Violeta (Link do vídeo dela).
 Então vamos lá!

1. Maps - Um livro que te levou para outro país
R: Inferno, do autor Dan Brown. Esse livro se passa na Itália e eu sentia como se eu estivesse lá, pois ele descreve muito bem os lugares, principalmente os palácios *o*


2. Animals - Um livro que tenha personagens animais.

R: Eu não leio livros com personagens animais, mas em O Pequeno Príncipe tem a raposa, então vai esse rs.



3. She Will be Loved - Um livro com um casal apaixonante ♥

R: Nora e Patch, de Sussurro <3 É um dos meus casais preferidos e eles são perfeitos juntos.


4. Sunday Morning - Um livro para ler em um dia.

R: Poderosa, do autor Sérgio Klein. É um livro pequeno e super gostoso de ler, recomendo muito!


5. Love Somebody - Um livro que você quer muito ler.

R: A Queda dos Cinco, do autor Pittacus Lore. Desde que terminei Ascensão dos Nove quero muito ler, mas estou com bastante livros aqui e prometi a mim mesma que não irei comprar nenhum até ler todos que estão aqui.


6. Payphone - Um livro com uma lição boa.

R: Mentirosos, da autora E. Lockhart. É um livro que me fez pensar muito, principalmente sobre famílias, que às vezes parecem ser perfeitas mas que tem muitos problemas e em como os jovens fazem coisas imprudentes acreditando que vai dar certo, um dos melhores que já li, super recomendo! Resenha aqui


7. Sugar - Um livro muito meloso.

R: A última música, do autor Nicholas Sparks. É um dos livros mais melosos que já li e por incrível que pareça eu adorei! É um livro super fofo! Pra quem gosta de romances é uma ótima sugestão.


8. Moves Like Jagger - Um livro que te fez rir muito.
R: Diário de uma garota nada popular, da autora Rachel Reneé Russell. É um livro super bonitinho e cheio de ilustrações. Não é um livro que eu tenha morrido de rir mas acho que foi o mais engraçadinho que eu li rs.


9. Misery - Um livro que te fez ficar triste.

R: A culpa é das estrelas, do autor John Green. Fiquei triste demais com o final :'(


10. Daylight - Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira.

R: Acho que nenhum, não costumo ler à noite e nem livros de terror.

11. Beautiful Goodbye - Um livro que tenha um final lindo.

R: Se eu ficar, da autora Gayle Forman. O final foi lindo, o livro todo foi lindo <3 Resenha aqui


12. One More Night - Um livro que você quer que tenha continuação.

R: Não é uma continuação de livro específico, mas de um livro que tenha o Robert Langdon, pois os livros do Dan Brown é com o mesmo personagem mas histórias distintas e eu amo os livros dele! 

13. Back At Your door -Um livro que você quer muito reler.

R: São duas coleções que quero muito reler, Hush Hush e A Seleção. Minhas duas séries preferidas <3











14 Lucky Strike - Um livro que tenha te surpreendido.
R: Não estava com tanta expectativa pra esse livro, e me surpreendeu demais! Foi ótimo ler mais sobre o Tobias *-* Resenha aqui
 

15. Until You're Over Me - Um livro que você está lendo.

R: Veneno, da autora Sarah Pinborough. Postarei resenha em breve.


 Então é isso gente, espero que tenham gostado.
 Beijos

 -B

10 comentários:

Lud on 7 de janeiro de 2015 às 10:19 disse...

Amei a TAG... amo o Maroon 5

vou falar com as meninas para gravarmos.

=)

http://www.everylittlebook.com.br/

Andressa on 7 de janeiro de 2015 às 10:36 disse...

Oiee

Gostei da TAG só li o primeiro livro da série Hush Hush e gostei bastante preciso ler os outros das série, e Se Eu Ficar você gostou do final? Eu achei meio sem noção kkk odeio final aberto!

Beijos

www.livrosechocolatequente.com.br

Brenda Carolina on 7 de janeiro de 2015 às 11:27 disse...

-------------->[SPOILER]<---------------------
Eu sou apaixonada em Hush Hush <3
Eu gostei do final do Se eu ficar, mas tipo do Adam lá com ela e ela ter ficado por causa dele, achei super lindo *u*
Beijos.

Unknown on 8 de janeiro de 2015 às 16:58 disse...

Ameei demais a tag, ainda mais com o Marron 5, as músicas são demais *-*
Também estou afim de reler A Seleção, estou com saudades do Maxon e da America hahaha
Quatro também me surpreendeu bastante. Eu estava com altas expectativas pois é a vida do Quatro que estava em jogo e queria saber um pouco mais sobre ele. No final, amei demais <3333
Estou louca para ler Se Eu Ficar, ganhei do meu namorado mas não tive tempo para ler. Na verdade eu estou com um pouco de medo pois já li opiniões negativas e positivas...
Adorei o blog, já estou seguindo *-*
Beijoss

http://our-constellations.blogspot.com.br/

Gabriela Freitas on 8 de janeiro de 2015 às 20:25 disse...

Meu ♥ pra essa tag. Amei.
Pequeno príncipe é oo meu livro favorito, e eu também não leio livros que animais falar hahhahato louca pra ler mentirosos e se eu ficar
chorei pacas com a culpa é das estrelas, tive até que parar de ler por uns minutos ahahah
http://www.novaperspectiva.com/

Ana Caroline Lima Espindula on 8 de janeiro de 2015 às 21:24 disse...

Adorei a tag e as suas respostas. Eu ia responder lá no blog, mas como não sou muito fã de Maroon 5, decidi deixar pra próxima, rs.
Beijo,
http://pactoliterario.blogspot.com.br/

Brenda Carolina on 9 de janeiro de 2015 às 05:37 disse...

Também tive que parar de ler por uns minutos hahaha.
Segui seu blog *-*
Beijos <3

Brenda Carolina on 9 de janeiro de 2015 às 05:42 disse...

Quatro me surpreendeu tanto <3
Se eu ficar é realmente muito criticado mas eu amei, e olha que nem sou muito fã de romances rsrs.
Segui seu blog também, muito lindo lá *u*
Depois me diga o que achou de Se eu ficar. Beijooos!

DESBRAVADORES DE LIVROS on 10 de janeiro de 2015 às 02:02 disse...

Inferno e O Pequeno Príncipe são excelentes livros; adoro demais!

Não vejo a hora de ler Quatro.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Rafaela Regis on 21 de janeiro de 2015 às 11:16 disse...

Adorei a TAG!!! Muito criativa e gostei de algumas respostas também kkkkkk

:*

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos