sábado, 31 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Award

Postado por Brenda Carolina às 12:18
 Ooi gente! Como vocês estão?
 Estou aqui para responder essa tag que o Vitor do blog Literando me indicou.
 As regras são as seguintes:
● Escrever 11 fatos sobre você. 
● Responder as perguntas de quem te indicou.
● Indicar de 11 a 20 blogs.

● Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.


● Inserir no post uma imagem que com o selo Liebster Award.


● Linkar de volta quem te indicou.


 Então vamos lá: 11 fatos sobre mim.

1- Eu amo ler. Sou bem parecida com o Vitor nisso, pois comecei a gostar mesmo de ler em 2011, quando li Percy Jackson, que meu amigo me emprestou rs. Antes disso eu lia pouco, por exemplo uns dois livros por ano, depois comecei a ler MUITO.

2- Amo viajar. Já conheço muitas cidades aqui do Brasil e quero muito fazer uma viagem para o exterior.

3- Sou viciada em séries. Assisto muitas, entre elas: Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Reign, Teen Wolf (esperando ansiosamente a quinta temporada)... Mas não consigo gostar de The Walking Dead ~me julguem~.

4- Sou viciada em música, como diz a Sofia do livro Perdida "Sou movida pela música", não consigo ficar nem um dia sem ouvir música. Meus gêneros musicais preferidos são eletrônica e pop.

5- Consigo fazer amizades muito fácil, me apego muito fácil e costumava confiar nas pessoas muito facilmente também, mas já mudei isso há um tempo.

6- Gosto de acordar cedo, acho que o dia dura mais, dá pra fazer mais coisas, porém se eu não dormir 8 horas por dia fico com um mal humor insuportável!

7- Amo dançar e cantar. Desde pequena eu amava essas duas coisas! Eu tinha um karaokê e eu cantava todo dia (coitados dos meus vizinhos hahahaha) e já fiz aulas de Jazz também. Hoje em dia faço zumba, que além de dança é ginástica também e simplesmente amo <3.

8- Adoro sair com meus amigos, principalmente ir em festas. Gosto de ter pessoas especiais se divertindo junto comigo.

9- Adoro inverno. Dormir de coberta, chuva, chocolate quente... Quer coisa melhor que isso? *-*

10- Sou péssima em escrever sobre algum tema, tipo, alguém me dá um tema e tenho que escrever alguma narrativa sobre ele, a criatividade some :( mas adoro escrever textos sobre o que estou sentindo e histórias que me vem na cabeça.

11- Pretendo cursar Direito. Sempre foi o que quis fazer, e daqui 3 anos vou conseguir o/.

 Meu Deus como foi difícil encontrar 11 fatos sobre mim!
 Agora vamos às perguntas que o Vitor fez:

1- Quantos anos você tem?
R: Tenho 14 aninhos, mas faço 15 em março. OBS: aceito presentes viu? hahaha.

2- Qual seu livro favorito?
R: Essa é difícil, tem tanto livro que eu amo. Mas acho que Sussurro, da Becca Fitzpatrick <3

3- Qual sua banda/cantor(a) favorito(a)?
R: Eu não tenho uma banda ou um cantor favorito mas o que mais estou curtindo ultimamente é Maroon 5.

4- O que mais gosta de fazer:
R: Sair com meus amigos e viajar também.

5- Programa de TV favorito?
R: Não assisto TV, série conta? haha Minha série favorita é Pretty Little Liars, é simplesmente maravilhosa e cheia de mistérios e eu amo <3

6- Qual o seu maior sonho?
R: Não tenho um GRANDE sonho, mas quero me formar em Direito, viajar para o exterior muitas vezes, mas principalmente ser feliz! *-*

7- Cor favorita?
R: Rosa (sim, sou muito patricinha e tenho muita coisa rosa hahaha).

8- O que quer ser quando crescer?
R: Ainda não decidi em que área de Direito irei atuar, mas acho que quero ser juíza.

9- Filme favorito?
R: Divergente. Já até decorei as falas de tanto assistir e não me cansei ainda hahaha <3

10- Seu objetivo de vida.
R: Cursar Direito, ter um bom emprego, fazer muitas viagens, casar e ser feliz *-*

11- Se encontrasse com seu maior ídolo, o que faria?
R: Diria o quanto o admiro e tiraria foto com ele.

 Agora minhas indicações, sei que era pra indicar 11 mas quase todos que conheço já fizeram, então indiquei blogs que eu gosto:

 Andressa - Livros e Chocolate Quente
 Aline - Literalizando Sonhos
 Natalia e Marcos - Desbrava(dores) de livros
 Matheus - Vida de Leitor
 Ana - Vicio em livros

E agora as 11 perguntas que eles terão que responder:

1- O que te inspirou a fazer o blog?
2- Na sua opinião, o que um blog precisa ter para ser bom?
3- Faça um top 5 blogs preferidos seus.
4- Melhor livro que já leu?
5- O que mais gosta de fazer em seu tempo livre?
6- Assiste vlog(s)? Qual(is)?
7- Quando começou a gostar de ler?
8- Seu maior sonho?
9- Um lugar que tenha vontade de conhecer?
10- Como você imagina que seu blog estará daqui alguns anos?
11- Assiste alguma série? Se sim, qual?

Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos

-B

5 comentários:

DESBRAVADORES DE LIVROS on 31 de janeiro de 2015 às 13:32 disse...

Adorei as suas respostas. Percy Jackson também foi um dos primeiros infantis que li.
Obrigado pela indicação. *O*

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Andressa on 31 de janeiro de 2015 às 16:27 disse...

Oie

Adorei a TAG vou programar um post, já fiz essa TAG mas já faz bastante tempo!

Beijos

www.livrosechocolatequente.com.br

Matheus Braga on 31 de janeiro de 2015 às 20:45 disse...

Hey moça, tudo bem?

Só digo uma coisa: Teen Wolf é <3

Vlw pela indicação. Vou responder em breve. o/

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

Leticia Golz on 1 de fevereiro de 2015 às 11:30 disse...

Oii Brenda...
Acho que somos um pouco parecidas.
Também amo ler, ouvir música e viajar. É claro que viajar exige um pouquinho mais de dinheiro..rs

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Participe do Top Comentarista de Fevereiro

Vitor on 4 de fevereiro de 2015 às 10:39 disse...

Olá!
Adorei suas respostas! Muito obrigado por ter respondido haha'
Direito? Que máximo! Boa sorte para você :)
Beijo

Blog Literando >> http://blogliterando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos