quarta-feira, 15 de julho de 2015

Viagem: Balneário Camboriú (SC) + Beto Carrero World

Postado por Brenda Carolina às 15:30
 Ooi gente!
 Tudo bem com vocês?
 Em março, fiz 15 anos e troquei a festa por uma viagem, então vim contar a vocês como foi *-* 
 Dividi em duas partes, porque é bastante coisa e ficaria muito grande o post.
 Primeiramente quero dizer que amei lá, as pessoas são super educadas, os lugares que fui são super bonitos, e quero voltar! rs
 Moro em Pouso Alegre(MG)e aqui não tem aeroporto, então tive que ir em São Paulo. Nunca tinha viajado de avião, eu simplesmente amei! É muito boa a sensação de estar voando, e a vista lá de cima é maravilhosa, tirei muitas fotos *-*


 No primeiro dia, descansamos no hotel e saímos à noite pra comer. 
 No segundo dia, já era o dia de ir ao Beto Carrero World *o*.





 Lá é maravilhoso!! Muito grande também, não se consegue andar nele inteiro em apenas um dia, até porque tem vários shows muito bons lá dentro que fui assistir. Vou falar sobre cada um separadamente:
 -Velozes e Furiosos Car Show: no começo passaram uma parte do filme, falando sobre os personagens e então começa uma parte em que eles correm, nisso aparecem os carros iguais do filme correndo na arena em que estamos. Foi muito bom *o*.



 -Bubble (não lembro se é realmente esse nome mas era algo relacionado): É um show com vários efeitos especiais e acrobatas, eles encenam coisas do fundo do mar, adorei também!



 -Sonho de um cowboy: É um musical, do estilo Broadway, muito bom também. Conta sobre várias aventuras de um cowboy.



 O do Madagascar eu não consegui chegar a tempo de assistir :( os shows ficam muito longes uns dos outros </3. Mas fui em uma área em que era toda decorada com os personagens.




 Dos brinquedos, o que eu mais gostei foi do Gorila, melhor brinquedo ever <3 Sai até branca de lá, mas foi ótimo hahaha. Eram 80 metros de queda livre, pura adrenalina!
 Mas tiveram vários outros que eu curti também, como o Raskapusk (era tipo uma caverna, que você ia num "barco", na entrada tinha o Gandalf *o*), o bondinho (ele passa pelo parque todo, é muito legal ver o parque por cima!), montanha russa do Tigor (não é tãããão radical, mas é legalzinha até, fiquei com medo de ir na outra montanha russa hahaha), e muitos outros...



 Além disso, tiramos fotos com vários personagens, como Shrek, Gato de Botas, o Po, entre outros...




 No parque também tinha uma área que parecia uma Vila Germânica, representando a October Fest.




 Por estar perto da páscoa, o parque estava enfeitado, olha que fofo: 


 Tinha uma parte decorada com coisas de faroeste também. Uma das coisas que gostei, foi que tinha várias áreas temáticas, principalmente lugares legais pra tirar fotos.


 E assim termina meu passeio pelo Beto Carrero World, foi sem dúvidas o melhor parque que já fui! Quero muito voltar, pois não consegui andar em todos brinquedos que queria, como disse ali em cima, o parque é GIGANTE *u*.
 A segunda parte da viagem irei postar no sábado, deem uma passadinha por aqui para ver o resto :3
Beijos

-B

1 comentários:

Papel, caneta e carinho . on 16 de julho de 2015 às 10:53 disse...

Se eu tivesse tido a mesma oportunidade também escolheria viajar, muito bom passear, que bom que gostou , aguardo a continuação ...

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos