quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quarto novo!

Postado por Brenda Carolina às 15:15
 Ooi gente!
 Como vocês estão?
 Ontem estava com a Larah (minha melhor amiga), e decidimos arrumar meu quarto. Nós organizamos, decoramos e decidi mostrar a vocês pois fiquei in love *----*


 

    Mural com vários recadinhos super fofos escritos pela Larah <3


    Minha escrivaninha


                 Decorações da escrivaninha 

    A caixa maior é uma caixinha de lembranças, onde guardo cartinhas, fotos, etc. A caixa menor é onde guardo minhas bijus.


                                    Porta canetas feito pela Larah <3


  Decoração da mesinha :3


 Parte de cima da minha escrivaninha.


               Parte de dentro do meu guarda-roupa.

 Então esta é a nova decoração do meu quarto! O que acharam? Se tiverem dicas deixem nos comentários também.
 Beijos

-B


1 comentários:

Unknown on 11 de julho de 2015 às 10:18 disse...

Adorei a decoração, ficou muito lindo.
http://keepcalms2s2.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos