sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Agosto: Melhores do mês

Postado por Brenda Carolina às 12:33
 Ooi galerinha!
 Tudo bem com vocês?
 Hoje estou aqui para contar como foi meu mês de Agosto.
 No comecinho do mês, fui pra Campos de Jordão, adorei lá! É friozinho e super bonito, tirei várias fotos legais <3 (sem contar o chocolate quente de lá, que é MARAVILHOSO!). As casas de lá são em estilo Vila Germânica, acho tão bonitinhas casas assim *-*
 Foi aniversário do meu amigo, o Fael, então fizemos uma festa surpresa pra ele *-* Fizemos rodinha de violão e fogueira <3
 Fui no aniversário de 15 anos da Anna Luiza, dancei muuuito, ô festa boa viu! hahaha 
 Foi aniversário da Juju também \o/ A parceira dos doces, das danças e que eu adoro muitão <3
 Teve Feira das Nações aqui em Pouso Alegre, foi bom demais! Teve shows,as comidas estavam ótimas e as companhias: as melhores <3
 Teve o IF Aberto (pretendo fazer um post sobre esse evento), que foi um evento super legal, onde tivemos uma Feira da Cultura Brasileira, onde deu para conhecer muita coisa sobre a história e a cultura do Brasil; uma banda chamada Origam se apresentou lá também, adorei eles <3 Além de tudo isso, eu e a Ruiva tiramos fotos muito lindas no pôs do sol nesse dia (Não sei se já comentei, mas pra mim o melhor pôr do sol é o de lá <3).
 Li Para onde ela foi, da autora Gayle Forman (em breve terá resenha).
 Música do mês? I see fire, do Ed Sheeran. Viciei muito nessa música *-*
 Obrigada por cada um que fez parte do meu mês, vocês são os melhores <3

 Então é isso galera, e vocês, o que fizeram de bom em Agosto?
Beijos

-B

1 comentários:

Unknown on 31 de dezembro de 2015 às 09:53 disse...

Hey Beeh, te marquei em uma tag. Confere no link: http://aculpaedoslivros-42.blogspot.com.br/2015/12/tag-frases-de-mae.html

Boas leituras e boas festas!!

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos