sábado, 20 de setembro de 2014

Postado por Brenda Carolina às 18:40
Top 10: livros que mais gostei
Pra mim é muito difícil escolher só 10 livros, acho que sou muito parecida com o Charlie de "As vantagens de ser invisível": cada livro que leio se torna meu favorito até que eu leia outro hahaha.
Mas vamos lá:
1° - Convergente, da autora Verônica Roth. Chorei horrores no final desse livro, foi muito surpreendente, eu nunca esperaria esse final. É o meu preferido porque sou totalmente Team Tobias e Tris e da trilogia, esse é o que tem mais partes "awwwwwn" dos dois, apesar deles não serem aquele casal meloso.
2° - A Seleção, da autora Kiera Cass. Escolhi o primeiro da série porque, apesar de todos serem perfeitos, tenho um carinho especial por esse, que é a chegada dela no palácio, como ela se apaixona e etc. #SuperAnsiosa pela estreia do 4° livro da série.
3° - Sussurro, da autora Becca Fitzpatrick. Simplesmente impossível não se apaixonar pela história (e pelo Patch hahah). Super recomendo!
4° - Inferno, do autor Dan Brown. A história se passa na Itália, quando Langdon, um professor de Harvard e simbologista, acorda sem se lembrar de como foi parar lá, ele tem que seguir uma série de códigos criados por uma mente brilhante obcecada pelo fim do mundo e pela Divina Comédia, de Dante Alighieri. 
5° - Cidades de Papel, do autor John Green. Amei esse livro, conta a história de Margo e Q, que eram amigos de infância mas com o tempo se separaram, até que um dia Margo vai até a janela de Q e pede sua ajuda em um plano de vingança, eles se divertem a noite e no outro dia ela desaparece, deixando pistas para que ele a encontre. É um livro muito fofo e com uma leitura super gostosa, vale a pena ler!
6° - A Batalha no Labirinto, do autor Rick Riordan. É o meu preferido da saga Percy Jackson e os Olimpianos porque é o livro em que acontece o primeiro beijo Percabeth *---*
7° - Eu sou o número quatro, do autor Pittacus Lore. Conta a história de John Smith, um lorieno que está sendo caçado por mogadorianos, ele tenta levar uma vida normal e se apaixona por Sarah, é um livro muuuito legal porém eu odeio a Sarah, prefiro o John com a Seis! Eu recomendo :3
8° - Cidade de Vidro, da autora Cassandra Clare. Eu escolhi esse porque é o que tem mais partes Clace (Clary+Jace) bonitinhas e é o livro que eles finalmente ficam juntos *-* 
9° - Se eu ficar, do autor Gayle Forman. Livro lindo, conta a história da Mia, ela sofre um acidente de carro e entra em coma, então ela tem que decidir se ela quer ficar ou morrer, enquanto isso ela vai lembrando da sua vida e vendo seus familiares, amigos e namorado a visitarem na UTI. Achei super fofo esse livro!
10°- Assassin’s Creed Renascença, do autor Oliver Bowden. A história se passa na Itália Renascentista, em que o jovem Ezio Auditore viu seu pai e seu irmão serem assassinados e prometeu vingança aos traidores de sua família. Muuito foda o livro, vale a pena ler!
Esse foi meu top 10 livros preferidos, recomendo todos eles!
Beijos
-B

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos